Mary Help é destaque no jornal A Cidade

Hoje o município recebe a rede de franquia especializada em serviços de profissionais diaristas e seleção de mensalistas

A rede Mary Help, que tem como proposta central fornecer mão de obra de profissionais diaristas e mensalistas inaugura hoje sua primeira unidade em Votuporanga.

Os serviços de diaristas da empresa destinam-se a atender residências, pequenas e médias empresas (como lojas comerciais, clinicas médicas, odontológicas, escritórios, salões de beleza), atuando para tanto com equipe própria de diaristas agenciadas para serviços de faxineira, lavadeira, passadeira e cozinheira.

Além disso, a Mary Help realiza processos seletivos de empregadas domésticas cozinheiras, babás, cuidadores de idosos, entre outros, e também faz terceirização de mão de obra de copeiros e auxiliares de limpeza.

A contratação dos serviços é rápida e pratica e o diferencial oferecido ao mercado em relação à contratação direta é a certeza de ser atendido no dia e hora agendados, com segurança e por profissionais qualificados para as tarefas. Para todos os profissionais os documentos e referências são checados, a seleção é feita com base em suas habilidades e preferências  de funções e todos passam por um treinamento procurando assim a excelência nos serviços prestados.

No caso de residências, como ficou cara manter empregadas domésticas em função dos direitos trabalhistas adquiridos recentemente, a vida moderna faz com que muitos prefiram economizar, contratando diaristas 1 ou  2 vezes por semana. Entretanto, encontrar e contratar pessoas boas e disponíveis no momento que se necessita nem sempre é tarefa fácil.

“Votuporanga é um município em ascensão, com grande potencial e excelente infraestrutura. A Mary Help chega à cidade para facilitar a vida das pessoas que moram ou tem empresas na região, oferecendo serviços de qualidade, com segurança, bom atendimento e preços acessíveis”, afirma Lucelaine Assis, nova franqueada Mary Help.

É simples e rápido ter uma Mary. Acesse o site www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agende sua diária, com sistema exclusivo de auto-atendimento. O Cliente também pode baixar um aplicativo para celular (Mary Help Diaristas) ou contatar a unidade pelo WhatsApp(17)99242-6598 ou ainda, se preferir, enviar uma mensagem pelo email votuporanga.centro@maryhelp.net

A unidade de Votuporanga fica na rua: São Paulo, 3320 – Sala 53- Ed.Julieta- Centro.